Ele garantiu que irá responsabilizar quem denegriu sua imagem (Foto Divulgação) |
Na semana passada, a saída de Daniele Souza, a Mulher Samambaia, do programa Tudo É Possível, que Ana Hickmann comanda na Record, causou um tremendo mau-estar. De um lado, o diretor Vildomar Batista acusou-a de ter abandonado a produção antes de terminar seu contrato. Em contrapartida, Daniele, via Twitter, jogou farpas contra Vildomar, dizendo que o tratamento que ele lhe deu foi responsável por sua saída da atração.
Já esta semana, enquanto o diretor realizava uma série de matérias especiais com Hickmann em Nova York, Dani deu entrevista a um blog falando sua versão da confusão. Segundo disse, o diretor tentou seduzi-la, após a saída dela do reality show A Fazenda, em 2009, pedindo para que ela levasse um documento na casa dele, em São Paulo. Dani disse que não foi e daí teria comprado a ira do diretor.
Irritado com a entrevista de Samambaia, na manhã desta terça-feira (31), Vildomar – que atualmente está casado, mas na ocasião de A Fazenda 1, era solteiro – usou sua página no Twitter para defender-se da acusação e fazer um alerta: vai responsabilizar judicialmente quem denegriu sua imagem.
“Todos nós devemos ser responsáveis legais por aquilo que falamos, escrevemos ou divulgamos. Ao chegar hoje ao Brasil depois uma semana de intensas gravações em NY com @ahickmann me deparei com notícias absurdas envolvendo o meu nome... Nunca tive qualquer tipo de envolvimento a não ser profissional com@dani_souza_. Nos oito anos que convivemos fomos apenas amigos e nada mais! Ela nunca recebeu um convite meu para ir a minha casa levar qualquer tipo de documentos. Isto seria uma alegação burra e infantil. Não fiz!”, escreveu o diretor.
Fonte: O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário