IPATINGA - O estudante Weverton do Carmo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (24), na rua Tinhorão, 475, bairro Bom Jardim. Os acusados da emboscada são Wanderson Silva, de 23 anos, Wemerson Celestino Neto, de 20 anos, Woston Ciritolo, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, apontado como o mentor do crime.
A vítima relatou que Wemerson a convidou para consumir drogas no Sítio Geraldo Damásio. Só que ao chegar no local, outros dois autores armados já esperavam por ele. Os suspeitos Wanderson e Woston foram os responsáveis pelos disparos em direção a Weverton.
TIRO NA BOCA
A motivação da tentativa de assassinato foi uma dívida de droga da vítima com o adolescente, que inclusive estava de posse dos documentos pessoais de Weverton.
Baleado na boca e nuca, Weverton foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Márcio Cunha.
A Polícia Militar esteve no local e colheu os nomes dos suspeitos da tentativa de homicídio. Eles foram encontrados ainda durante a madrugada de ontem e detidos pelos militares. No momento da abordagem, o menor estava com a camisa manchada de sangue.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 32, sendo um de marca Taurus e o outro Ítalo. Ao todo, quatro projéteis deflagrados foram recolhidos para a perícia. As armas de fogo foram entregues na Polícia Civil, juntamente com os suspeitos.
TRÁFICO
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (24), na rua Constelação, no bairro Novo Tempo, com seis pedras de crack. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor jogou o embrulho com os entorpecentes no chão. Contudo, na hora da abordagem, o garoto disse aos militares que a droga encontrada era dele. O adolescente negou que seja usuário de droga.
Fonte: Diário Popular
Rapaz é emboscado por dívida de drogas e leva tiro na boca em Ipatinga
às 11:17
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário