Acidente no Anel Rodoviário de BH aconteceu no sentido Vitória da pista CRISTIANO TRAD/O TEMPO |
Uma carona em um carro superlotado terminou em tragédia na noite deste domingo (29) no Anel Rodoviário, altura do bairro Alto dos Pinheiros, região Oeste de Belo Horizonte.
Um Fiat Tipo com sete ocupantes capotou várias vezes na altura do Km 10, sentido Vitória. Uma criança de três anos e uma jovem de aproximadamente 20 anos morreram no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com informações de militares do Corpo de Bombeiros, o carro seguia pela pista do meio em alta velocidade quando o acidente ocorreu.
O motorista do veículo fugiu do local. A mãe da criança que morreu no acidente precisou ser amparada e afastada do local com o apoio dos militares que prestaram atendimento a ocorrência.
Segundo testemunhas, o rapaz que dirigia o carro era namorado da jovem que morreu e eles estariam dando carona para os demais passageiros. Todos teriam se reunido mais cedo em um almoço e alguém teria pedido ao rapaz para dar carona ao grupo.
Ainda conforme relato de testemunhas, ele não havia consumido bebida alcoólica.
Fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário