Geraldo Fernandes residia em São Sebastião de Braúnas, distrito rural de Belo Oriente |
Geraldo residia em São Sebastião de Braúnas, área rural pertencente ao município de Belo Oriente. O irmão da vítima contou que ele saiu de casa na sexta-feira por volta das 16h.
O corpo de Geraldo tinha seis perfurações feitas por arma de fogo, além de marcas de paulada. A motivação do crime pode ser vingança. Informações dão conta de que Geraldo foi testemunha de uma separação há poucos meses.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde aguarda pelo reconhecimento da família.
PIEDADE DE CARATINGA
O delegado de homicídios, Almir Lugon, da Polícia Civil de Caratinga, já chegou à motivação dos crimes praticados por Silvanir Francisco da Silva, de 32 anos, durante a festa no município de Piedade de Caratinga. Na semana passada, um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas.
A vítima fatal foi Delcides Teodoro Viana, de 27 anos. Almir disse ao delegado que estava em um bar com Delcides quando eles se desentenderam. Após a briga, Decildes cuspiu em Silvanir.
Lugon disse que o autor vai responder pela execução de Delcides e por outras quatro tentativas de homicídio.
Fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário