João Basílio da Silva informou que o filho e o homem que efetuou os disparos têm “uma encrenca antiga”. Marciano foi socorrido às pressas ao Hospital Márcio Cunha - Foto: AKR/JVA online |
Após uma discussão, o filho do religioso, Marciano Souza Basílio, de 22 anos, foi baleado por José Osvaldo Teixeira, 37. Testemunhas informaram que a vítima e o acusado têm uma rixa antiga. O suspeito fugiu em Fiat Uno prata.
Na manhã desta terça-feira (28), a reportagem do jornal VALE DO AÇO esteve em Boachá buscando informações sobre a tentativa de homicídio, que ocorreu nas imediações de um bar. “O problema do meu filho com José Osvaldo é uma encrenca passada. Vieram me avisar na hora que Marciano foi baleado. Saí correndo da mesma forma que eu estava dirigindo um trabalho da igreja, com paletó e gravata”, descreveu João Basílio.
Assim que o pastor se aproximou do local do crime, o acusado o ameaçou e o agrediu com coronhadas. “Eu fui conversar com José Osvaldo, que tentou atirar mais duas vezes contra meu filho, pois queria acabar de matá-lo. Deus interveio e me deu a vitória, pois a arma falhou. Os tiros mascaram e Marciano foi salvo”, declarou João Basílio, acreditando o filho só está vivo por “milagre divino”.
Segundo o pastor, José Osvaldo mora em Boachá, bem perto do local do crime. “Meu filho ia fazer uma operação nesta segunda-feira à noite. Ele estava consciente e conversando. Creio na justiça que vem de Deus e jamais tentarei algo com as próprias mãos”, concluiu João Basílio.
Fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário