Execução em Ipaba pode ser latrocínio

Joás (à esquerda) ao lado do delegado Ricardo Cesari: vítima foi presa em abril por tráfico de drogas - foto: AKR/JVA online
Assassinado com quatro tiros na cabeça, o ex-presidiário Joás Damas, de 33 anos, morreu no final da noite desta sexta-feira (24), na porta da casa em que residia, na Rua Ipanema, no Bairro São José, em Ipaba. Polícia Militar e Polícia Civil apuram se ele foi vítima de uma execução em um acerto de contas ou se foi morto em um latrocínio, pois as pessoas que o mataram também roubaram sua moto, uma Honda CB 300r.
Segundo informações da PM, Joás havia acabado de estacionar o veículo na porta de casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Também de acordo com a PM, ele estaria envolvido com o tráfico de drogas em Ipaba, inclusive deixou o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga recentemente.
Em abril, Joás foi preso pelo delegado Ricardo Cesari portando crack. Já na madrugada deste sábado, após os trabalhos da perícia Polícia Civil, o corpo dele foi trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. A PM já identificou dois suspeitos e trabalha na captura deles. 

Fonte: JVA online

0 comentários: