Trio abre fogo em rapaz acusado de roubar droga em Fabriciano

FABRICIANO - Três indivíduos feriram Julio Cezar da Silva, de 25 anos, na noite de segunda-feira (27). A vítima e os autores estavam na avenida Geraldo Inácio, em frente ao número 580, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano.
O suspeito de efetuar os disparos contra Julio, é Amauri Aparecido de Souza. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Militar. 

ACUSAÇÃO
Antes de ser encaminhado para atendimento médico, Julio contou aos militares que Amauri estava acompanhado de outros dois indivíduos. Eles invadiram a residência da vítima e o acusaram de ter roubado drogas. Os autores o ameaçaram dizendo:
- Você vai morrer pra aprender a nunca mais roubar droga de ninguém -, contou Julio.
Logo após a tentativa de homicídio, o rapaz foi socorrido por familiares ao Hospital Siderúrgica, mas por falta de atendimento especializado Julio foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha.
Ele levou cinco tiros, que lhe atingiram a nuca, braço esquerdo e as costas. A vítima estava consciente quando deu entrada no pronto-socorro da unidade hospitalar. 

FORAGIDO
A PM esteve na casa do possível autor. A mãe dele autorizou a entrada dos militares no imóvel, mas ele não foi localizado. O revólver usado na tentativa de homicídio também não foi localizado, a arma possivelmente seja de calibre 38. Até o fechamento da edição, os outros dois participantes do crime também não tinham sido identificados.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: