Acidente com jipe tira a vida de fabricianense na 381 em Jaguaraçu

O Jeep Chrysler e o caminhão Agrale bateram na noite de sábado, na BR-381
JAGUARAÇU – Um acidente na noite deste sábado (5), em Jaguaraçu, tirou a vida do capoteiro Jardel Correa Lage, de 37 anos. Ele dirigia um jipe que bateu contra um caminhão no quilômetro 282,4 da BR-381. Segundo testemunhas, Jardel voltava de uma festa na tradicional cachoeira da Jacuba. 

O capoteiro estava na direção do Jeep Chrysler placas JPN-0660. Testemunhas disseram que ele dirigiu cerca de 20 metros na contramão em direção ao caminhão Agrale 13000 placas DVT-4154, de Mauá (SP), que era conduzido por José Gomes da Silva, 53. Também de acordo com pessoas que viram o acidente, José Gomes reduziu a velocidade gradativamente e foi obrigado a também invadir a contramão para não colidir contra o Jeep Chrysler. No entanto, o capoteiro teria voltado bruscamente para a sua mão de direção, provocando o choque entre os veículos. 

O jipe – que ficou bastante avariado – bateu contra o lado esquerdo da frente do caminhão, que foi parar em um barranco. Jardel morreu preso nas ferragens do veículo que dirigia. Ele era morador da Rua Diocesana, no Bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano.

Almoço 
Ainda conforme testemunhas, desde a manhã de sábado, o capoteiro participava de um almoço com amigos na cachoeira da Jacuba, situada na zona rural de Jaguaraçu. Ele perdeu a vida quando retornava para casa já por volta das 20h. Havia uma mulher no banco do carona do jipe. Ela não se feriu com gravidade. De acordo com o que verificou o perito Luís Carlos, da Polícia Civil, o capoteiro estaria sem cinto de segurança na hora.



Fonte: JVA Online 



0 comentários: