Família paga R$ 2 mil em boca de fumo mas não salva viciado em Fabriciano

Heleno Xavier foi morto com seis
tiros, no pescoço e cabeça
10-11-2011 10:24
FABRICIANO - O vendedor Heleno Xavier Miranda, de 27 anos, foi encontrado sem vida na noite de terça-feira (8). A vítima foi baleada por uma pessoa ainda não identificada e a execução aconteceu na rua Nove, bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano.
Usuário de drogas, Heleno já tinha sido internado em clínicas para reabilitação, mas sempre teve recaídas. Próximo ao corpo dele foram encontradas quatro pedras crack. Foram identificadas no corpo perfurações provocadas por arma de fogo.
Ele tinha um histórico de passagens por uso de drogas. A motivação do crime apurada até o momento é que a execução pode ter sido um acerto de contas. No entanto, parentes relataram que na manhã de anteontem pagaram a traficantes R$ 2 mil referentes à dívida do rapaz em uma 'boca de fumo'.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime, mas poucas informações foram apuradas, pois não houve testemunhas que colaborassem com os primeiros levantamentos. Heleno residia na rua Cerejeira, no bairro Floresta. Ele deixou uma filha de 4 anos. 
Logo que a viatura chegou ao local do homicídio, ele já estava sem sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi quem atestou o óbito. O corpo foi removido para o IML de Ipatinga para ser periciado. 
Foram apreendidos pela perícia um projétil que se encontrava alojado no boné da vítima, provavelmente de calibre 38. Após os trabalhos da perícia, ficou constatado que a vítima recebeu seis disparos de arma de fogo, sendo quatro no pescoço e dois na região da cabeça.



Fonte: Diário Popular

0 comentários: