04-11-2011 10:37
Washington (no detalhe) morreu após ser arremessado contra a traseira de um caminhão - Foto: AKR/JVA Online |
PARAÍSO – A vida de Washington da Silva Reis, de 19 anos, foi ceifada no final da tarde desta quinta-feira (3), na BR-381, na saída de Ipatinga para Governador Valadares. Ele estava na garupa de uma moto que foi atingida por um caminhão no quilometro 230,2 da rodovia, logo depois da localidade da “Rocinha”, em Santana do Paraíso. O piloto do veículo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Márcio Cunha (HMC).
José Francinaldo Henrique, 36, dirigia o caminhão Volkswagen placas AJP-3556, de Curitiba (PR), e contou ao jornal VALE DO AÇO que seguia em direção a Valadares. José Francinaldo relatou que percebeu uma moto, a Honda Titan (HFV-6316), 150cc, vindo atrás e tentando ultrapassagens proibidas, em faixa contínua.
Washington estava na garupa da Honda Titan, que era pilotada por Alan de Deus Tomás, que completará 20 anos nesta quinta-feira (4). Também de acordo com José Francinaldo, Alan tentou mais uma ultrapassagem perigosa, mas se deparou com uma carreta na sua frente, em direção a Ipatinga, e teve que voltar para a sua mão de direção, ou seja, atrás do caminhão Volkswagen. Porém, pouco depois da manobra, a moto foi atingida por outro caminhão, o Mercedes-Benz placas HEH-3979, de Contagem, que era dirigido por Alexson Grigorio Gomes, 30, e também seguia em sentido a Valadares.
A colisão do Mercedes-Benz contra a Honda Titan fez Alan ser arremessado para o acostamento, enquanto Washington foi jogado contra a traseira do caminhão Volkswagen. Este último morreu após sofrer traumatismo, hemorragia e ter a perna esquerda dilacerada. Alan foi socorrido pelo Samu ao HMC e tinha o quadro clínico complicado.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário