Menino de 4 anos é assassinado

Sem motivo aparente, um motorista executou, à queima roupa, uma criança de quatro anos e deixou o padrasto dela gravemente ferido no carro em que eles estavam, na tarde de ontem, no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, região metropolitana.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista Nei Mendes Barbosa, de 40 anos, que era conhecido das vítimas, foi preso tentando fugir em um ônibus, em Contagem. Até as 21h de ontem, o suspeito não havia informado à polícia a motivação do crime. Ele não havia negado e nem confessado o crime.
Segundo o soldado Eric Ferreira, do 40º Batalhão de Esmeraldas, o menino Marcelo Augusto Alves Domingues Paixão, de 4 anos, foi atingido por um tiro na testa e morreu na hora.
O padrasto dele, o caseiro José Luís Tales Magalhães, também foi atingido na cabeça, mas foi socorrido com vida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, onde até a noite de ontem, permanecia internado em estado grave.

Testemunhas relataram à polícia que viram o suspeito saindo de dentro de um Palio Cinza, onde as vítimas estavam e seguindo em direção à rodovia que liga o município de Esmeraldas à Contagem. No caminho, Barbosa ainda teria trocado as roupas antes de pegar o ônibus Novo Retiro/Eldorado. A polícia interceptou o suspeito no bairro Morro Redondo, em Contagem. Na hora da prisão, o suspeito ainda tentou se livrar do revólver calibre 38 usado no crime, jogando-o embaixo de um dos bancos do coletivo, mas a arma foi apreendida pela PM.
Ainda conforme o militar, o motorista foi reconhecido pelas testemunhas. Barbosa foi preso em flagrante. fonte: Super Noticia

0 comentários: