Tigre apresenta atacante


O Ipatinga apresentou na tarde desta segunda-feira (17) o seu mais novo reforço para a temporada 2011. Trata-se do atacante William Júnior (foto), revelado e emprestado pelo Flamengo. O jogador é a 12ª contratação do clube este ano.

Aos 23 anos, William se diz motivado com a transferência. “Fiquei muito feliz com o interesse do Ipatinga na minha contratação e isso me anima ainda mais. Espero corresponder às expectativas da diretoria e principalmente do torcedor”, disse o atacante velocista.

O novo reforço do Tigre garante estar bem fisicamente. “Eu vinha realizando normalmente os treinamentos no Flamengo e por isso, penso que não estou distante do condicionamento dos jogadores do Ipatinga. É só questão de adaptação mesmo”, ressaltou o jogador, que já iniciou atividades físicas com a equipe.

Atualmente, o elenco ipatinguense conta com sete atacantes. William reconhece que a concorrência no setor será acirrada. “Sei que vai haver uma briga sadia pela titularidade e eu venho para somar, Como o Ipatinga tem campeonatos importantes já de início, como o Mineiro e a Copa do Brasil, vai precisar mesmo de muitas opções, e eu chego para ser uma delas”, frisou o jogador, que atuou com o lateral direito Luizinho e os volantes Jaílton e Léo Medeiros no clube da Gávea.

Além de William Júnior, o Tigre já contratou para este ano outros 11 reforços: o zagueiro Eron; o lateral esquerdo Júlio César; os volantes Júlio Terceiro, Élder, Denílson e Léo Medeiros; o meia Wanderson e os atacantes Pedro Paulo, Joãozinho, Daniel Morais e Felipe Costa.

fonte: Ipatinga FC

0 comentários: