Jonatas Obina nega a existência de pré-contrato com o Atlético

Jonatas Obina ganhou destaque no América-TO e é o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro

Um dos destaques deste Campeonato Mineiro, o atacante Jonatas Obina, do América-TO, pode trocar o Dragão pelo Galo. Pelo menos, esta é a informação que tem circulado nos bastidores do futebol. Especulações dão conta de que o jogador já teria, inclusive, assinado um pré-contrato com o clube da capital e que o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias.
Em entrevista ao Super FC, o vice-artilheiro do Estadual negou a história. Jonatas Obina disse desconhecer o interesse do Atlético e, muito menos, a existência de qualquer pré-contrato.
“Não chegou nada até mim. Vou cumprir o meu contrato aqui até o final. Se não me engano, no dia 20 de maio o meu contrato já se encerra. Aí, posso ficar apto às negociações”, afirmou o jogador.
No entanto, Jonatas Obina deixou uma pista de que uma negociação pode, sim, estar em andamento. O jogador de 25 anos cometeu um ato falho ao afirmar: “O meu empresário AINDA não me passou nada”.

Jonatas Obina fala sobre especulações e sobre o América-TO:
O empresário em questão é Roberto Tibúrcio, que afirma já ter sido procurado por clubes da série A do Brasileirão e até do exterior. Ele também nega o acerto com o Galo.
“Isso é mentira. Existe pré-contrato de um clube de um país pro outro. Dentro do Brasil, atualmente, o sistema da CBF não permite que haja pré-contrato. É impossível gerar qualquer contrato sendo que o jogador já tenha um outro em vigor”, resumiu Tibúrcio. Com O Tempo

Empresário nega pré-contrato:

0 comentários: