Amigos baleados são socorridos ao Márcio Cunha

IPATINGA – Vítimas de tentativas de homicídio neste domingo (19), os jovens Leonardo Sobrinho Fernandes, de 24 anos, e Rafael Alves Martins da Costa, 21, tiveram que ser socorridos ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Eles foram baleados na Rua Tucanuçu, no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga, e ficaram em estado grave. 
À Polícia Militar, Rafael contou que conversava com Leonardo na rua quando dois homens em uma moto preta se aproximaram sorrateiramente. O piloto do veículo usava blusa cinza de moletom. De repente, o passageiro sacou um revólver e começou a disparar contra as vítimas. Leonardo foi alvejado na cabeça e tombou no asfalto, sem forças. Rafael recebeu dois tiros na coxa esquerda e na mão, do mesmo lado, e correu juntamente com uma testemunha que estava por perto em direção à Rua Fênix. Eles foram perseguidos pelos criminosos, que continuaram atirando. Rafael e a testemunha se refugiaram em uma casa e os homens na moto fugiram. O perito Hebert De Mingo, da Polícia Civil, vistoriou o local do crime e deverá emitir um laudo para ajudar nas investigações.

Ipaba 
Ainda neste domingo, outra tentativa de assassinato foi registrada pela PM, em Ipaba. Ramon Kenned Almeida Oliveira, 18, foi baleado na Rua Pouso Alegre, no Bairro São José. Indivíduos não identificados atiraram três vezes contra ele, que foi alvejado no peito e socorrido ao posto de saúde local, mas teve que ser encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC) devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil do município investiga o caso. 
Fonte: JVA online

0 comentários: