Definição sobre Cuca se arrasta e clube pode anunciar novo técnico

Diretor de futebol Dimas Fonseca estaria em busca de um novo treinador neste domingo
A tendência é que as conversas entre diretores do Cruzeiro sobre o futuro de Cuca se arrastem pelo domingo. O gerente Valdir Barbosa teve contatos com diretor de futebol Dimas Fonseca, mas a posição sobre a permanência ou a saída do técnico ainda é uma incógnita.

A decisão só deve sair depois de um encontro com toda a cúpula cruzeirense, que contará com a presença do presidente Zezé Perrella. 

”Ainda não tem nada. A gente ainda vai conversar, vai ter uma reunião. Até falei com o Dimas agora há pouco e ainda não tem nada resolvido. A apresentação é amanhã à tarde, acho que hoje a gente conversa ainda”, disse Valdir Barbosa , às 14h.

A demora pela definição é um sinal de que a diretoria do Cruzeiro pode estar conversando com outros treinadores antes de fazer o comunicado da saída de Cuca. O técnico deixou os dirigentes à vontade para mudar o comando após o empate com o Santos.

Hoje, os técnicos de maior cartaz em disponibilidade são Celso Roth, Emerson Leão e Joel Santana. Esse último chegou a ser sondado pela diretoria do Cruzeiro antes da contratação de Cuca.

Caso Cuca seja dispensado e haja demora na definição do novo comandante, o time cruzeirense terá que ser treinado por alguns dos técnicos da base ao longo da semana visando o clássico com o América, no sábado, às 21h, pela quinta rodada. O coordenador técnico Emerson Ávila, que geralmente atua como interino, está à frente da Seleção Brasileira sub-17 e viajará esta semana para o México, onde será disputado o Mundial da categoria. (UAI)

0 comentários: