Discussão em bar acaba em assassinato no Limoeiro em Ipatinga

IPATINGA - Novamente um desentendimento terminou em morte. Dessa vez, o episódio aconteceu na noite de quinta-feira (2), na avenida José Anatólio Barbosa, bairro Limoeiro. A vítima, Ronald Bruno Silva, estava em um bar na companhia de Vera Lúcia dos Reis e, ao sair do estabelecimento por alguns instantes, foi baleado por um indivíduo ainda não identificado. 
Testemunhas contaram à PM que no momento em que Ronald se ausentou, vários disparos foram dados em direção ao bar. Ainda com vida, a vítima tentou se esconder dos tiros dentro do estabelecimento. Foi quando Vera Lucia também acabou baleada. Pessoas que presenciaram o crime acionaram o SAMU para socorrer as vítimas, mas a equipe médica constatou que Ronald morreu no local do homicídio. 


Já Vera Lucia foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha. A mulher foi atingida com um tiro na perna direita e outro no rosto. O disparo quebrou alguns dentes da vítima, que também fraturou a mandíbula. Ronald foi alvejado no peito, cabeça, pescoço e braço esquerdo.


A Polícia Militar apurou que pouco antes de ser morto, Ronald teve uma discussão com um homem próximo ao bar. O autor disse que iria em casa buscar um revólver para se vingar. A vítima possuía várias passagens.


Fonte: Diário Popular

0 comentários: