Homem deixa duas pessoas baleadas em Ipatinga

IPATINGA – Quando conversavam sentados na calçada da Rua Salto Osório, no Bairro Esperança, em Ipatinga, Maxwel de Oliveira Silva, o “Japão”, de 30 anos, e Robson Alves Bonfim, 34, foram vítimas de tentativas de assassinato no início da noite desta quinta-feira (9). Os dois foram baleados por um homem magro e moreno, que desembarcou da garupa de uma motocicleta, e ficaram gravemente feridos. 

A Polícia Militar apurou junto às vítimas e testemunhas que o atirador usava uma blusa de moletom escura, desceu de uma Yamaha YBR prata e chegou a retirar o capacete. O criminoso caminhou em direção a Maxwel e Robson e, sem pronunciar uma palavra sequer, começou a disparar.

Maxwel foi alvejado no peito e Robson nas costas. O segundo ficou caído no asfalto até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Já o primeiro correu para se livrar dos tiros e se refugiou em uma residência. O bandido o perseguiu, continuou a descarregar a arma e conseguiu baleá-lo no braço esquerdo após vários disparos.

Na cozinha da casa, Maxwel e o atirador começaram a brigar, tendo o criminoso caído. A vítima fugiu e se escondeu em um terreno baldio na Rua Dois, onde foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI). O perito Hebert De Mingo, da Polícia Civil, recolheu cápsulas deflagradas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, as vítimas permaneciam internadas. Depois de encaminhado ao HMI, Maxwel foi levado ao HMC. 

Fonte: JVA online

0 comentários: