Inconsciente, comerciante do Imbaúbas é localizado amarrado em Ipatinga

Na manhã desta terça, o Celta estava estacionado na esquina das ruas Hermes da Fonseca e Rodrigues Alves. Thiago Ribeiro foi encontrado desacordado no banco de trás
IPATINGA – Amarrado e inconsciente, o comerciante Thiago Ribeiro de Assis Silva, de 27 anos, foi encontrado no banco de trás de seu automóvel na manhã desta terça-feira (14), em Ipatinga. Com danos na lataria provavelmente provocados por uma colisão contra um poste, o veículo (o Chevrolet Celta placas HAY-0779) estava estacionado na esquina das ruas Hermes da Fonseca e Rodrigues Alves, no Bairro Areal. Thiago, que é morador do Bairro Imbaúbas, foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha (HMC) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foi a primeira vez que ele foi vítima da ação de criminosos. Semanas atrás, o comerciante foi assaltado, rendido por marginais e deixado na BR-458, próximo a Iapu.   

“Recebemos uma ligação anônima dando conta de que havia um Celta em atitudes suspeitas, com as portas abertas e estacionado na Rua Hermes da Fonseca. Policiais militares em uma viatura chegaram ao local e depararam com Thiago amarrado no interior do automóvel. O que aconteceu realmente nós ainda vamos ter que apurar. De imediato, acionamos o Samu para socorrer a vítima”, explicou o sargento Valdeci, que trabalhou no boletim de ocorrência (BO) sobre o caso. 

O perito Roberto Ferreira, da Polícia Civil, vistoriou o carro e colheu algumas pistas que podem ajudar na elucidação dos fatos. “Os policiais encontraram Thiago desacordado. Quando ele se recuperar no hospital, vamos saber o que aconteceu, se ele foi vítima de algum crime ou de alguma coisa assim. Vamos colher todas as informações e passar para a Polícia Civil investigar”, complementou Valdeci. 

Rendido na porta de casa
Informações apuradas pelo jornal VALE DO AÇO revelam que Thiago, que é chamado por amigos de “Tonhão”, foi amarrado com cadarços. No HMC, ele seria submetido a exames de Raio-X, apesar de não haver lesão aparente em seu corpo. 

O comerciante disse ter sido rendido por quatro criminosos quando saía de sua casa para ir ao trabalho, em Coronel Fabriciano. Os marginais roubaram R$ 2 mil de Thiago, que estava dentro de um envelope lacrado. O celular e as jóias dele, bem como o aparelho de som do Celta não foram roubados. No HMC, o comerciante ainda estava muito abalado e pouco soube descrever sobre as circunstâncias em que foi abordado pelos ladrões. Ele dizia frases desconexas.

Desaparecido 
Semanas atrás, quando foi assaltado, rendido por marginais e deixado na BR-458, próximo a Iapu, Thiago foi considerado desaparecido. Familiares chegaram a divulgar amplamente uma foto dele em sites de relacionamento na Internet relatando o sumiço. No entanto, horas após a divulgação, o comerciante apareceu e tudo terminou bem.

Fonte: JVA online    

0 comentários: