Irmãos são assassinados em suposto crime passional em Valadares


GOVERNADOR VALADARES – Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (2), em Governador Valadares, no Leste do Estado. Sandro Pereira da Silva, 39 anos, e André Pereira da Silva, 32 anos, eram comerciantes e saíam de um bar, no Bairro Mãe de Deus, quando foram surpreendidos pelo assassino, que atirou contra eles. Os irmãos morreram no local.

Testemunhas contaram à polícia que pouco antes do crime, por volta das 23h40, um homem identificado como sendo Moisés Silva Santos, 24 anos, abordou André em um bar na Rua Travessa Imaculada Conceição, quando os dois discutiram. De acordo com ocorrência da Polícia Militar, eles teriam brigado por causa de uma mulher que estaria mantendo um relacionamento amoroso com os dois. O suspeito teria deixado o bar, mas ficado de tocaia.

Os irmãos teriam saído juntos do bar e quando teriam passado pelo suspeito foram surpreendidos pelos disparos. Sandro foi atingido duas vezes na cabeça e uma no ombro esquerdo. Ele morreu dentro do carro. André foi baleado nas costas, ombro direito e na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do veículo, mas caiu logo à frente, onde morreu. O atirador fugiu e até o final desta manhã não havia sido localizado.

A Polícia Civil abriu inquérito e investiga a motivação do crime.
Fonte: Hoje em Dia

1 comentários:

Unknown disse...

saudades muitas saudades......