Magno Alves e Mancini participam de rachão e estão confirmados


Mancini deverá enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO

CIDADE DO GALO - Poupado no treino da última segunda-feira, o atacante Mancini voltou à treinar na Cidade do Galo nesta terça e está confirmado para o jogo diante do São Paulo, na Arena do Jacaré. Titular no Campeonato Mineiro, ele deverá retomar a vaga entre os 11 principais com a lesão de Guilherme, com estiramento na coxa direita. O seu parceiro de ataque, Magno Alves, voltou do sepultamento de sua mãe e também participou do rachão desta terça pela manhã.
Com a ausência de Guilherme, o restante do time deverá ser o mesmo da última partida, na vitória contra o Avaí por 3 a 1: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richalyson, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Titular no fim do Estadual, Guilherme Santos ficará no banco, assim como Renan Oliveira, que se recuperou de lesão.

Bolas paradas e conversa
Depois do rachão envolvendo todos os jogadores disponíveis, a comissão técnica comandou um treino de cobranças de faltas e pênaltis. Entre os cobradores de faltas estavam Mancini, que marcou um gol de falta diante do Cruzeiro na final do Mineiro, Richarlyson e Serginho. Quem se arriscou nas cobranças de pênaltis foi, principalmente, o zagueiro Réver.
Depois do treino com bola, Dorival Júnior e o restante da comissão técnica do Galo conversaram cerca de 30 minutos com os jogadores disponíveis.
Fonte: O Tempo

0 comentários: