Mulher assassina o marido a facadas

Uma mulher de 35 anos matou o próprio marido, também de 35, na noite deste domingo (19), em Luz, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do casal, situada no Bairro Senhora Aparecida.

Segundo os militares, no momento em que a vítima estava no celular com a amante, a mulher o golpeou com três facadas, sendo uma nas costas e duas no tórax.

Conforme a polícia, o pedreiro morreu na hora e os dois filhos do casal estavam na residência no momento do assassinato do pai. Após o crime, a mulher fugiu com a ajuda do pai dela e, até a tarde desta segunda-feira (20), ainda não havia sido localizada.

Ainda de acordo com a PM, essa não foi a primeira vez que a mulher tentou matar o marido que, segundo conhecidos do casal, tinha vários casos extraconjugais. No dia 5 de fevereiro de 2006, a mulher foi detida por tentar matar o pedreiro, que batia com freqüência na esposa. No entanto, desta vez, o homem teria ameaçado abandonar a suspeita, que sempre soube que o marido a traía.

Os filhos do casal estão sob os cuidados dos avôs paternos e maternos, que moram na mesma rua que o casal residia. 

0 comentários: