Polícia registra quatro tentativas de morte no Vale do Aço

IPATINGA - O final de semana foi marcado por quatro tentativas de homicídio, sendo duas em Ipatinga, no bairro Vila Celeste e outra em Ipaba. Em uma delas, Leonardo Alves M. da Costa foi baleado na cabeça.
O estado de saúde do rapaz é grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha inconsciente. Leonardo estava em um leito na enfermaria de cuidados intermediários, mas foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na noite de ontem.
No mesmo incidente também foi ferido Rafael Alves M. da Costa, de 21 anos. Eles estavam na rua Tucanuçu, próximo ao número 726, no bairro Vila Celeste no domingo (19), quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cinco disparos contra os rapazes.
Rafael foi alvejado na perna e mão esquerda. Já Leonardo recebeu um tiro na cabeça e foi levado em Hospital Márcio Cunha por uma equipe do SAMU, onde permanecem internados.
Após os disparos Rafael e o outro individuo que estava com ele fugiram pela rua Fênix, momento que foram perseguidos pelos autores. Eles disseram que só escaparam da morte porque se esconderam em uma casa.

IPABA 
Ramon Kenned Almeida Oliveira, de 18 anos, foi encontrado caído e baleado na rua Pouso Alegre, em frente ao número 860, bairro São José, na noite de sábado (18). Uma pessoa que passou pelo local comunicou a ocorrência à Polícia Militar.
O rapaz foi levado para o posto de saúde do município, e transferido para o Hospital Márcio Cunha. Ele foi atingido por um tiro no peito. Os familiares não souberam informar se Ramon estava sendo ameaçado de morte. Após o crime os suspeitos fugiram. 

FABRICIANO 
Ainda na noite de domingo, a Polícia Militar registrou outra tentativa de homicídio. Dessa vez o crime aconteceu na avenida Vitória Régia, n° 1040, bairro Recanto Verde. Testemunhas contaram aos militares que Luis Carlos da Mata Andrade, 22 anos, vulgo 'Dubão', e Luan da Mata Andrade, de 18 anos, vulto 'Piu', efetuaram disparos contra Marlucio Gonçalves de Oliveira, de 26 anos. Mas, a vítima escapou ilesa. A arma usada no crime e nem os suspeitos foram encontrados pela PM.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: