Vendedora espancada se diz perseguida por casal

Mulher apanhou até desmaiar. Submetida a exame de corpo de delito no IML de Ipatinga, ela afirma que está tomando as medidas necessárias contra os agressores 


Sônia falou do drama que viveu - Foto: AKR/JVA online


NAQUE – A vendedora Sônia de Oliveira Santos, de 41 anos, foi submetida a exame de corpo de delito nesta segunda-feira (6), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Moradora da cidade de Naque, localizada a menos de 50 quilômetros de Ipatinga, ela alega que foi duramente espancada por um casal no último dia 1º e que tem sido vítima de perseguição. A Polícia Civil investiga o caso.   

Chorando e ainda muito abalada, Sônia concedeu entrevista ao jornal VALE DO AÇO e falou sobre o drama que tem vivido. “Fui espancada por um casal, que já agrediu outras pessoas. Me golpearam na cabeça com um capacete. O homem parou de moto na minha frente e começou a me agredir. Eu desmaiei e eles continuaram me espancando. Fui socorrida por um rapaz, que me viu toda ensangüentada e me ajudou”, relatou a mulher. 
Sônia falou sobre os motivos que levaram o casal a lhe surrar. “Tudo isso é por conta de fofocas de uma vizinha, que leva e traz conversas. Já tive um caso com esse homem que me agrediu e essa vizinha estava falando para a esposa dele que eu estava dando em cima do marido dela novamente, mas isso foi há sete anos”, contou a mulher, que ainda complementou: “Hoje eu sou divorciada, mas naquela época eu falei para a mulher dele: ‘Toma esse seu marido que eu não quero nem saber. Vou é para a igreja, pois essa vida não me pertence’”.

Sônia garante que não tem mais nenhum tipo de envolvimento com o homem e que falou na frente de policiais que ele voltará a espancá-la. “Ele se casou há pouco tempo. Na época que nos envolvemos, ele foi trabalhar na minha casa de pedreiro e me agarrou à força. Depois a gente continuou juntos, mas eu dei um fim e contei tudo para o meu marido, que também já estava com outra”, recordou a mulher. Sônia já contratou um advogado e afirmou que fará de tudo para que o casal pare de persegui-la. 

Fonte: JVA online

0 comentários: