Assaltante ameaça mãe e criança com deficiência no JK em Fabriciano

FABRICIANO - Uma mulher e sua filha passaram momentos de tensão na manhã de ontem, quando o imóvel em que elas residem, no bairro JK, em Coronel Fabriciano, foi invadido por Ediney Silva Ferreira, de 28 anos. 
A vítima relatou à Polícia Militar que o autor arrombou a porta dos fundos da casa e anunciou o assalto. Ele estava de posse de uma arma de fogo. Depois de fazer várias ameaças, o indivíduo exigiu dinheiro. Diante da negativa da mulher, ele levou a aliança dela e um aparelho celular.
Além de ameaçar, a mulher contou que Ediney colocou o revólver na cabeça da criança que sofre de hidroencelafia. Após o assalto, o criminoso prendeu mãe e filha no banheiro dos fundos da residência.
Contudo, na fuga ele foi visto por vizinhos da vítima. Após várias buscas a PM localizou Ediney em sua residência. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Foi apurado que ele se encontrava em prisão domiciliar. A arma usada no crime e a aliança não foram localizadas.

REVÓLVER
Ainda na noite de quinta-feira os militares recuperaram um revólver calibre 38 que estava em poder de Sidney das Graças Germano, de 19 anos. A arma estava escondida no quintal da casa do autor situada no bairro Santa Cruz. 
Sidney foi abordado por uma viatura, e no momento da revista os policiais encontraram um aparelho celular. Nele havia várias imagens do acusado exibindo o revólver encontrado em sua residência. Fonte: Diário Popular

0 comentários: