Assaltante tenta estuprar grávida e acaba agredido por populares em Fabriciano

Roney Gonçalves foi linchado por populares depois que tentou violentar uma grávida
FABRICIANO - A dona de casa G.M.N. passou momentos de horror na noite de terça-feira (5), quando sua residência foi invadida por Roney Gonçalves, de 27 anos. A mulher estava na sala assistindo televisão, no momento em que o autor entrou no imóvel munido de uma faca. 
Ao anunciar o assalto, Roney pegou um aparelho de videogame e o colocou numa sacola plástica. Depois de recolher o produto, ele se dirigiu à vítima e levou a faca até próximo do pescoço. Sob ameaças, o autor exigiu que a mulher tirasse a blusa.


Em desespero, a vítima, que está grávida, gritou por socorro. O marido estava no banheiro, na parte externa da casa. Ao escutar os gritos da esposa, o homem voltou para dentro da residência e se deparou com o autor sobre a sua mulher. Para livrar a esposa das mãos de Roney, ele agrediu o autor. 
Coagido, o assaltante fugiu da residência e levou o aparelho de videogame. Mas Roney foi detido por populares pouco depois e acabou linchado. Ele teve parte do dedo arrancado e vários cortes pela cabeça e braços. O autor foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha e encaminhado para a delegacia. 
A mulher também teve que ser socorrida pelos familiares em razão da gravidez. O objeto roubado foi encontrado próximo um ribeirão no bairro Surinã, onde o crime ocorreu.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: