Atlético - Guilherme pede desculpas aos torcedores

“Peço desculpas não só ao torcedor que me tirou do sério, mas a todos os que se sentiram atingidos com a minha atitude”, disse o lateral-esquerdo Guilherme, em nota enviada à imprensa por sua assessoria.

Expulso contra o Internacional, o jogador deixou o campo debaixo de vaias. Segundo ele, um torcedor o tirou do sério. Guilherme não se conteve e fez um gesto obsceno.

“Quando eu visto a camisa de um clube, eu faço isso com entrega completa. Estava muito chateado com a derrota e com a situação do jogo. Eu tinha sido expulso e não teria mais condições de ajudar o time até o fim. Além disso, era a primeira vez que minha família estava no estádio. Ao sair de campo, vi uma pessoa me insultando e isso me fez, por alguns momentos, perder a cabeça ao ponto de revidar essas ofensas. Mas as ofensas foram especificamente para ela e não para todos os torcedores do Atlético, a quem devo muito respeito. Ainda mais que, desde a minha chegada, sempre recebi apoio da torcida.”

O lateral também se desculpou com os companheiros de clube: “Também quero me desculpar com meus companheiros, com o treinador e com a diretoria pela expulsão e por minha atitude. Mas volto a repetir que foi apenas uma reação de cabeça quente aos xingamentos de um indivíduo.”

Fonte: UAI

0 comentários: