PM evita morte em Fabriciano

O revólver e a touca ninja foram encontrados pela PM com o menor e o seu amigo
FABRICIANO - Um adolescente de 17 anos e seu amigo D.L.S., de 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar na madrugada de ontem no bairro Sílvio Pereira II, no momento em que eles ameaçavam B.I N., de 21 anos. Em poder do menor estava um revólver calibre 38.
A vítima contou à reportagem que os dois conduzidos estiveram na porta da sua casa à sua procura. Ao perceber que um deles estava armado, o rapaz não se identificou. Ele disse que as ameaças começaram com o início do namoro dele com a ex-namorada do menor.
"Aconteceu que a menina terminou o namoro e ele não aceitou. Ela começou a namorar comigo, ele foi na minha casa me matar. Ele me ameaçou por telefone um bom tempo. Quando ele chamou na porta da minha casa, vi que ele estava com o revólver. Na hora, passaram duas motos da polícia e abordaram eles, mas um correu. Só assim tive coragem de sair na rua e contar o que aconteceu", revelou a vítima.

REVÓLVER E GORRO
No momento em que percebeu a aproximação das motocicletas da Polícia Militar, o menor fugiu do local. O sargento Julimar Mota falou que o adolescente saiu para esconder o revólver que estava em seu poder. 
"Uma moradora veio até a viatura e relatou que o menor invadiu sua casa e escondeu a arma dentro do fogão. Ele disse à mulher que logo voltaria para buscá-la. Fomos até a residência e encontramos a arma municiada com seis cartuchos", falou.
Além do revólver, os militares encontraram uma touca ninja com o adolescente. Ele disse aos policiais que encontrou a arma jogada em um matagal, sem precisar o local. 
"Nos não íamos fazer nada com o menino, só íamos perguntar para ele porque ameaçou meu amigo. A arma, ele viu um cara jogando no mato aí ele pegou", contou o amigo do adolescente. Fonte: Diário Popular 

0 comentários: