Cruzeiro se contradiz e Keirrison pode estar a caminho da Toca da Raposa



Keirrison teve uma passagem apagada pelo Santos
DIVULGAÇÃO/SANTOS

13-08-2011 09:54

O atacante Keirrison, ex-Santos, ainda pode desembarcar na Toca da Raposa II. O Cruzeiro confirmou, nesta sexta-feira, que está interessado nos trabalhos do jogador, que começou a carreira no Coritiba e teve boa passagem pelo Palmeiras. Apesar disso, o Diretor de Comunicação do clube, Guilherme Mendes, negou a possibilidade, dizendo que a janela de transferências da a Europa já estavam encerradas. Nesta semana, o atleta retornou ao Barcelona (ESP), para onde havia se transferido na temporada 2009.

"O Cruzeiro não está negociando com o Barcelona. O jogador foi oferecido a nós, mas, com a janela de transferências fechada, não teria como trazê-lo. O empresário do Keirrison falou que havia uma possibilidade, mas estamos procurando um atacante aqui no Brasil", explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, em entrevista ao SuperFC.

Com a perda do atacante Wallyson e o baixo número de gols marcados no Brasileirão 2011, 17 em 15 jogos, o Cruzeiro segue em busca de um reforço para a posição. Na última terça-feira, Wellington Paulista, que estava no Palmeiras, chegou a se juntar ao grupo, mas a equipe mineira procura por mais um goleador.

"Continuamos procurando um ataque, aqui mesmo, no Brasil. Temos alguns nomes e estamos estudando cada um deles", disse Mendes.
Em contrapartida, o diretor de futebol do clube celeste Dimas Fonseca confirmou o interesse do atacante, em entrevista a Rádio Itatiaia. "Nos temos o interesse da vinda do Keirrison. Enviamos um representante que está negociando com o Barcelona e estamos aguardando a definição do Barcelona. O jogador viria através do Santos, que iria renovar o seu contrato e reemprestá-lo ao Cruzeiro", explicou.
Dimas disse ainda que, no máximo, até a próxima  terça-feira o Cruzeiro, que irá arcar com os salários do atleta, terá uma resposta do clube catalão.
No Santos, o atacante Keirrison marcou dez gols em 32 jogos e sofreu fortes críticas da torcida santista. Fonte: O Tempo

0 comentários: