Homem é assassinado em Fabriciano

Nilson tinha saído da cadeia há menos de um mês  Foto: Portal Diário Popular


FABRICIANO - A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Coronel Fabriciano nesta quinta-feira (4). Nilson Gomes Barbosa, de 49 anos, foi morto com quatro tiros no fim da manhã desta quinta-feira (4) na rua A, no bairro Jardim Primavera.
A vítima foi alvejada perto de sua casa. Ele foi atingido no pescoço, no abdômen e na cabeça. Nilson já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano, quando levou seis tiros. A viúva, Elma Luiza Oliveira, afirmou que o crime de ontem foi cometido pelos mesmos que tentaram matar seu esposo no início do ano.
Nilson tinha saído da cadeia no último dia 11 de julho. De acordo com os militares, ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas, roubo e furto.A família ficou bastante abalada com o ocorrido. Nilson tinha cinco irmãos e deixou cinco filhos. De acordo com a viúva, será difícil criar as crianças sozinha.
A Polícia passou toda quinta-feira procurando os assassinos de Nilson. Segundo a PM, existem dois suspeitos identificados: R.J.E. e A.F.B. De acordo com denúncias anônimas, existe a participação de uma terceira pessoa no homicídio.

FAIXA PRETA
José Gomes Barbosa, irmão da vítima, afirmou não saber o que motivou o assassinato de Nilson. Ele disse que a vítima era faixa preta de karatê, mas, apesar da prática, não era uma pessoa violenta. "Ele era tranquilo", contou. Ele ainda falou que não sabia se o irmão usava drogas ou se vinha sofrendo ameaças. "A única coisa que eu sei é que ele era trabalhador", completou.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: