'MENGÃO SACODE A SMURFETE' - Capa polêmica de jornal carioca divide opiniões de torcedores


Jornal "Meia Hora" estampou a manchete polêmica se referindo a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro


Depois da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, nessa quarta-feira, o jornal carioca “Meia hora” destacou o triunfo do time carioca com a seguinte manchete: “Mengão sacode a Smurfete”. O polêmico título repercutiu entre os torcedores cruzeirenses e flamenguistas, que manifestaram suas opiniões sobre a capa do periódico.
Confira abaixo os comentários:
“O Jornal Meia Hora do Rio, tem como padrão fazer capas com este tom de humor, as vezes bem humorado, as vezes denegrindo a imagem de quem quer que seja. Pelo que já vi nas capas do meia hora, não achei falta de respeito ou algo que deprecie ou denigra a imagem do Cruzeiro. Já vi coisa muito pior na capa deles. Pra mim, absolutamente normal.”, declarou o cruzeirense Mericks Mendes.
-
"Achei a capa muito criativa e divertida. E, como o Mengão ganhou, acho que a brincadeira com o Cruzeiro foi bastante inteligente, levando em consideração ao lançamento do filme dos Smurfs", declarou o torcedor do Flamengo, Daniel Gonçalves.
-
“Veiculo de comunicação(?) totalmente sensacionalista e de baixo nível. Qualquer tipo de integridade moral e respeito a qualquer instituição vinda desse jornaleco é completa perda de tempo. A única utilidade desses mal gastos R$ 0,70 é usar as folhas de papel para limpar o vidro do seu carro e olhe lá! O torcedor Celeste deve se preocupar com coisas bem mais importantes, como a falta de qualidade do time, falta de esquema tático e principalmente com a omissão da diretoria nesse momento turbulento em que passa a equipe!” manifestou o cruzeirense, Rodrigo Korac.
-
“Essa é a linha do jornal. Para falar a verdade achei legal, a de semana passada, quando venceram o Santos, foi muito pior, ofensiva. Mas na verdade acho que essa manchete apenas demonstra a chacota em que o Perrella está transformando o time. O Cruzeiro não está sendo respeitado por seus adversários”, afirmou a cruzeirense Viviane Rodrigues.

0 comentários: