Motorista de escolar estuprava crianças


06-08-2011 12:08


Homem buscava crianças na escola de van e as levava para sua casa para cometer os abusos


O motorista de uma van escolar foi preso acusado de abusar sexualmente de pelo menos quatro crianças, entre 4 e 8 anos, que ele levava diariamente para a escola, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O homem, de 56 anos, confessou ter abusado dos menores e disse, em depoimento à Polícia Civil, que "sentia prazer com eles".

A prisão aconteceu anteontem, três dias após a denúncia da mãe de uma menina de 5 anos, que prestou queixa na Polícia Civil contra o homem. De acordo com a delegada Fabíola Bitu Braga, a criança teria relatado à mãe que estava sentido dores no glúteo. Após ser pressionada pela mulher, a menina contou que havia sido abusada pelo motorista da van na casa dele.

Exames de corpo de delito comprovaram o abuso e constataram uma lesão anal grave na criança.

Confissão
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou, de forma tranquila, quatro abusos. Ele contou que, regularmente, levava um grupo de quatro crianças para sua casa após a aula, por volta do meio-dia. "Ele inventava para as mães das crianças que tinha atrasado, que sua mãe tinha passado mal, coisas do tipo, para justificar o atraso", contou a delegada Fabíola Braga.

Ainda segundo a delegada, uma das mães, que preferiu não ser identificada, contou que o motorista era um homem muito carismático e popular entre as crianças da van. "Todos os pais e mães ficaram muito surpresos, principalmente pela tranquilidade dele em dizer que sentia prazer com as crianças", comentou a delegada Fabíola.

A Polícia Civil suspeita que ele tenha abusado de outras crianças e investiga o caso de uma família que se mudou da cidade, supostamente, após o filho ter sido abusado. O motorista nega que tenha cometido outros abusos.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Ituiutaba e vai responder por atentado violento ao pudor, estupro, ato libidinoso e pedofilia.
Mãe e irmãO motorista mora com a mãe, de 72 anos, e com a irmã, de 52. Segundo a Polícia Civil, duas crianças relataram que alguns abusos aconteceram no quarto do motorista, com a mãe dele em casa. A polícia ainda vai colher os depoimentos das duas.
Fonte: O Tempo

0 comentários: