Pai presencia acidente que matou o filho na BR-262


06-08-2011 19:50


Um carreteiro viu o filho morrer em um grave acidente, nesta sexta-feira (5), na altura do Km 100, da BR-262, em um viaduto próximo da Sede de Venda Nova do Imigrante, em Vitória. O motorista, de 22 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O pai da vítima, que seguia em outra carreta, logo atrás do filho, presenciou a queda. Os dois são naturais de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.


O veículo, que estava carregado de adubo, destruiu a mureta de proteção do viaduto e caiu em um matagal, próximo a um córrego. Metade do corpo do jovem ficou preso às ferragens.
A vítima seguia em comboio com outros sete caminhoneiros, ligados à Cooperativa de Igarapé “Cooig Log”, de Minas Gerais, onde vivem os motoristas.


O pai do jovem acredita que o filho teve problemas com o freio. Ele disse que a frota saiu de Vitória, por volta das 7h30, com destino a uma fábrica de adubos em Manhuaçu (MG).
Durante toda a manhã, o trânsito ficou parcialmente interrompido no trecho. A pista estava seca, mas havia muita neblina no momento do acidente. A Polícia Militar controlou o trânsito, e o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 11h para retirar o corpo da vítima. Fonte: O Tempo

0 comentários: