Polícia apreende maconha, cocaína e crack em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Militar apreendeu na madrugada de ontem 13 papelotes de cocaína na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim. A droga estava com dois menores: um de 12 e outro de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo local, militares tentaram abordar os menores que, ao perceberem a aproximação da guarnição, arremessaram ao chão o invólucro contendo a droga. Na abordagem, os menores confessaram que estavam comercializando a cocaína.

Os dois jovens infratores possuem passagens por envolvimento com drogas. Foram localizados os responsáveis pelos menores, que acompanharam o registro da ocorrência. Tanto os adolescentes quanto a droga apreendida foram entregues na delegacia da Polícia Civil em Ipatinga. 

BETHÂNIA
Pouco antes da apreensão dos menores, a PM prendeu em flagrante Silas Fernandes Ribeiro, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua José Fabrício Gomes, no bairro Bethânia, por volta das nove da noite. 

A polícia vinha monitorando o local há alguns dias, devido denúncias anônimas sobre possível tráfico de drogas no local.
Silas foi visto pelos militares escondendo um embrulho em um lote vago nas proximidades e também em um canteiro central. Os militares então acionaram a viatura e abordaram o suspeito. Com ele, foram encontradas 10 buchas de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Após a abordagem, os policiais foram até a residência do autor e tiveram a entrada autorizada pela mãe de Silas. Na casa, foram encontrados a quantia de R$ 105 em dinheiro, uma pequena porção de maconha e mais 4 papelotes contendo, ao todo, 47 buchas de maconha. 
Silas foi preso e a droga, o dinheiro e um aparelho celular sem procedência, encontrado durante a busca, foram apreendidos. 

MENORES
Ainda no bairro Bom Jardim, no fim da tarde de terça-feira (2), Michel Rivas de Oliveira, de 18 anos, e três menores foram localizados portando crack.
Um dos menores, ao perceber a presença da viatura policial, teria usado o telefone celular para avisar outras duas menores a respeito da aproximação dos militares. Uma das menores teria tentado jogar fora três pacotes de uma substância que aparentava ser crack.
Devido a informações de que uma das menores reside no mesmo endereço que Michel Rivas - que possui várias passagens pela polícia - e de que ele estaria usando as duas menores para transportar drogas, militares foram até o local e realizaram buscas, encontrando uma substância amarelada, com forte odor, que ainda não foi identificada. O maior foi levado ao Ceresp de Ipatinga e os menores apreendidos em flagrante, assim como as substâncias e os aparelhos celulares. Fonte: Diário Popular

0 comentários: