Polícia investiga sequestro de filho de campeão mundial

23-08-2011 11:37


Bebê teria sido retirado dos braços da mãe, ex-companheira do jogador do Cruzeiro, na porta de sua casa na cidade de Goiânia


Dudu jogou pela seleção brasileira na conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo sub-20
A Polícia Civil de Goiânia vai investigar uma susposta tentativa de sequestro do filho do jogador Eduardo Pereira Rodrigues, 19 anos, conhecido como Dudu. O meia atacante, que atua pelo Cruzeiro, foi campeão mundial pela seleção sub-20, no último dia 20.

Segundo a polícia, a criança, de apenas quatro meses, teria sido levada na noite de segunda-feira (22) por dois homens em uma motocicleta. O menino teria sido retirado dos braços da mãe, ex-companheira do atleta, na porta de sua casa no Bairro Vila Cristina, em Goiânia. A jovem de 20 anos contou que os criminosos apontaram um arma para sua cabeça e fugiram com o bebê.

Depois de duas horas, a criança foi encontrada a três quarteirões do local por uma estudante. Uma das suspeitas da polícia é que a mãe possa ter forjado o sequestro para tentar uma aproximação com o jogador de quem está separada há três meses.

Até a manhã desta terça-feira (23), nenhum dos suspeitos havia sido localizado. Já assessoria do Cruzeiro informou que Dudu treina normalmente nesta terça. O clube ainda esclareceu que o atleta está bem, assim como o filho dele, que se encontra em casa, junto com a mãe, em Goiânia.








Fonte: Hoje em Dia

0 comentários: