Titular há três partidas seguidas, Werley desabafa: "Sou muito injustiçado"


06-08-2011 11:34 


Werley atuou na vitória contra o Fluminense, na derrota para o Palmeiras e no empate com o Grêmio
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO


Titular nas últimas três partidas do Atlético ao lado de Lima, o zagueiro Werley diz estar feliz com a oportunidade de ter uma sequência entre os 11 principais do Atlético. Porém, o atleta de 22 anos desabafou, afirmando ser injustiçado durante a sua trajetória na equipe profissional do Galo.
"Muitas vezes eu sou muito injustiçado. Como eu sou da base, eu não sou tão valorizado como muitos que chegam. Se fosse outro jogador que mostrasse a regularidade que eu tenho, já teria lugar fixo no time. Mas eu já estou acostumado com isso, é uma coisa que não me preocupa", lamentou o zagueiro.
Acionado por Dorival Júnior como o capitão atleticano, Werley preferiu dividir a liderança com seus companheiros do setor defensivo.
"Agora estou tendo a oportunidade de ser capitão, mas o grupo tem vários líderes e não só eu. Tem também o Richarlyson, o Leonardo (Silva), o Lima. Temos de procurar orientar a equipe. Uma equipe não tem só um líder", completou.
Profissional pelo Atlético desde 2008, Werley soma 120 partidas vestindo a camisa do Atlético. Ao todo, o jovem zagueiro conquistou 60 vitórias, 26 empates e 34 derrotas em sua trajetória com o Galo. De acordo com levantamento do site Galo Digital, o jogador foi punido 11 vezes com o cartão amarelo e uma com o vermelho.
Fonte: O Tempo

0 comentários: