Kalil acusa Cruzeiro de divulgar telefones da diretoria pela internet


Kalil afirmou que o Cruzeiro é responsável pela divulgação de telefones da cúpula atleticana na internet
LEO FONTES/O TEMPO

Revoltados com o resultado de 6 a 1 para o Cruzeiro no clássico de domingo, torcedores atleticanos divulgaram o celular do diretor de futebol Eduardo Maluf no Twitter logo após a partida. Nesta segunda, foi a vez do presidente Alexandre Kalil ter o celular divulgado na rede social.

Em entrevista coletiva nesta segunda, Kalil apontou o Cruzeiro como responsável pela divulgação dos números pela internet. "Esse tipo de pirataria que estão fazendo comigo, divulgando meu telefone, eu sei que é coisa do Cruzeiro. Interditando meu telefone, que eu preciso tanto dele pra contratar, fazer e acontecer. É um trabalho de guerrilha feito pelo outro lado que prejudica o Atlético", disparou.

Procurado pela reportagem, o diretor de comunicação do Cruzeiro Guilherme Mendes não comentou as declarações do dirigente atleticano. Zezé Perrella não foi encontrado para rebater as acusações.

Fonte: O Tempo

0 comentários: