Baleado, homem refugia-se em casa de aposentado em Fabriciano

O idoso que teve a residência invadida mostra onde os disparos atingiram o homem
15-12-2011 20:11
FABRICIANO – O início da manhã desta terça-feira (13) foi movimentado para os moradores da Rua Vereador Wicilon Vieira Veloso, no Bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O usuário de drogas Charley Max de Assis, de 25 anos, foi baleado em um campo de futebol e saiu correndo, refugiando-se na casa de um aposentado de 72 anos. Assustado, o idoso mandou que o homem fosse embora de sua residência. Charley foi socorrido ao Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), em Timóteo, onde permanecia sob cuidados médicos. 
A Polícia Militar apurou que o usuário foi baleado no braço direito e no na região da costela, também do lado direito. Testemunhas disseram que o responsável pelos disparos é um homem que vende drogas nas imediações do campo onde Charley foi alvejado. A PM já identificou dois suspeitos, que são procurados. 
“Ele (o usuário) chegou e eu estava na cama deitado. Vi os cachorros latindo e, logo depois, gritaram meu nome. Percebi que tinha um homem lá dentro de casa e levantei rápido. Fui lá ver, né? Cheguei e o cara (Charley) estava no quarto, debaixo de um armário tentando se proteger e gritando de dor. Eu o puxei para fora. Falei para ir embora e ele ficou me pedindo socorro”, contou o aposentando de 72 anos que teve a casa invadida pela vítima. O idoso discorreu mais sobre o acontecido: “Ele (Charley) não queria ir e eu falei: ‘Rapaz, você não pode ficar aí’. Ele me respondeu: ‘Ele vai me matar! Ele vai me matar!’. Não falou o porquê de ter sido baleado, mas acho que é problema de drogas”. 

Charley foi alvejado na Rua Paracatu e cambaleou até a Rua Vereador Wicilon Vieira Veloso. Ele foi levado ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. “Acordei assustado com aquela bagunça e mandei chamar a polícia. O que a gente ia fazer? Nós não temos culpa de nada”, concluiu o aposentado. 



Fonte: JVA Online

0 comentários: