O veículo estava estacionado quando, por uma falha mecânica, perdeu os freios e caiu dentro da residência |
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou Neuza ao Pronto Socorro Municipal, onde ela recebeu atendimento especializado. “Deus me deu o livramento. Na hora em que vi aquele monte de sangue na minha cabeça, eu pensei que fosse morrer hoje. Saí de joelhos de dentro do banheiro e graças ao ‘bom Pai’ fui socorrida. No hospital, deram os pontos na minha cabeça e eu fui medicada e liberada. Os remédios que o médico me receitou já foram providenciados por meus vizinhos”, contou. O marido da diarista, José Cláudio, de 46 anos, que trabalha como pedreiro, estava dormindo na hora do acidente.
Vizinhança
A dona de casa Aparecida Oliveira, 65, foi uma das pessoas que se assustou com o barulho. “Saí de dentro de casa e vi o Jonatas (dono do carro) tremendo. Ele é casado com minha sobrinha e estava fechando o portão quando o veículo perdeu o freio. O carro estava engrenado, tudo direitinho, não entendemos porque isso aconteceu. O pior foi ver que o automóvel caiu dentro da casa e machucou a nossa vizinha. Graças a Deus nada de pior aconteceu”, declarou.
Segundo Aparecida, há pelo menos dois anos os moradores da Rua da Comunidade solicitam junto à prefeitura uma sinalização para o local. “Essa rua devia ser de mão única”, reclamou.
A também dona de casa Cleide dos Santos, 41, confirma a solicitação. “Enviamos ofício por meio das nossas lideranças comunitárias, e agora vamos fazer um abaixo-assinado”, disse.
Reparos
A residência, que teve o telhado e parte da estrutura quebrada, foi reparada por pedreiros contratados pelo proprietário do veículo ainda na tarde desta quinta-feira. Muito abatido, o dono do Corsa não quis comentar o fato.
PMI
Em nota, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Ipatinga informou que realiza permanentes estudos sobre as melhorias na fluidez dos veículos na cidade, incluindo a Rua da Comunidade, no Morro do Sossego. fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário