Os 19 tabletes de maconha foram abandonados depois que os transportadores viram a presença da polícia |
Dois indivíduos que estavam na motocicleta Honda XRE, de cor amarela, placa HED-7047, foram vistos pelos militares abandonando o veículo no local. Eles fugiram após perceber a presença da viatura. Junto ao veículo foi encontrado um capacete.
Após localizarem a droga, foram feitas várias buscas na tentativa de localizar os transportadores. Contudo, nenhum dos dois homens foi localizado. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
Durante as investigações foi constatado que a motocicleta pertencia a Franquênio Bernardo Fausto Lourenço, 21 anos, residente em Ipatinga. Ele disse à PM que emprestou o veículo para Dayvid Santiago, vulgo 'Deivim Pintim', e a outro indivíduo identificado apenas como Cláudio. Contudo, ele não soube dar detalhes de onde eles estavam.
FALSO ROUBO
Antes de ser interpelado pelos militares, o proprietário da motocicleta chegou a comunicar o roubo do veículo apreendido pela PM em Belo Oriente. Franquênio procurou um militar que patrulhava na noite de terça pelo bairro Jardim Panorama e comunicou o furto da moto.
Franquênio foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos pela eventual falsa queixa de roubo e seu possível envolvimento com os proprietários dos tabletes de maconha. Após ser interrogado ele foi liberado.
0 comentários:
Postar um comentário