A volta do Volkswagen Voyage foi um dos destaques repercutivos na época. A versão sedã do Gol, ausente do mercado desde 1995, retorna totalmente renovada para brigar com Chevrolet Prisma, Fiat Siena, Ford Fiesta Sedan e Renault Logan.
Carregando um nome de forte apelo comercial, o Voyage será vendido com duas opções de motorização, 1.0 e 1.6. Assim como o Gol, o propulsor de 1-litro desenvolve 76 cv com álcool e 72 cv com gasolina, enquanto que o motor 1.6 gera 104 cv se abastecido com o combustível etílico e 101 cv quando movido a gasolina.
O carro possui três padrões de acabamento, batizadas de 1.0 e 1.6, Trend e Comfortline. Abertura elétrica do porta-malas, rodas aro 14 e banco do motorista com regulagem de altura são itens de série em todos os modelos. Freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo podem ser adquiridos à parte desde a versão básica.
O design do Voyage segue as tendências de estilo adotadas nos últimos lançamentos da Volkswagen, como o vinco que percorre quase toda a extensão das portas e os faróis esticados. A maior novidade, como era de se esperar, está na parte traseira. As lanternas possuem formato trapezoidal, mas mesmo assim remetem ao Gol. Um sutil aerofólio incorporado à tampa traseira dá o toque final.
0 comentários:
Postar um comentário