DJ de Ipatinga e amigo continuam desaparecidos

Ecosport que os amigos Nayron e Luiz Paulo pegaram emprestado foi localizado em Nova Era, na manhã desta segunda-feira 


NAYRON E LUIZ PAULO -  estão desaparecidos
desde a última quarta-feira, ao
saírem de um churrasco na casa de amigos  - foto arquivo pessoal


LUIZ PAULO -FOTO ARQUIVO PESSOAL


O DJ Nayron Márcio Pereira de Souza, de 20 anos, que há cerca de um ano trabalha em uma das boates mais tradicionais de Ipatinga, continua desaparecido juntamente com seu amigo, Luiz Paulo Gonçalves, de 22 anos. Os dois, que moram no Bairro Iguaçu, sumiram na tarde da última quarta-feira (19), após saírem juntos de um churrasco entre amigos, no Bairro Cariru, em Ipatinga. Todavia, o veículo utilizado pelos dois colegas foi localizado pela polícia na manhã desta segunda-feira (24), no município de Nova Era, situado a 140 km de Belo Horizonte e a 60 km do Vale do Aço. 

Segundo informações da mãe de Nayron, Maria da Penha Pereira, de 47 anos, apesar de o filho viajar com certa freqüência, ele nunca deixou de avisar à família sobre seu paradeiro.

“Estou muito preocupada porque o Nayron nunca fez isso. Sempre que viajava ele costumava avisar. Quando ligávamos, caso ele não pudesse atender a ligação, ele sempre retornava o telefonema. O Nayron nunca deixou a família preocupada em relação a seu paradeiro”, declarou a mãe.

Antes de desaparecerem, Nayron e Luiz participavam de um churrasco na casa do amigo Elivandro Santos, de 29 anos, gerente da boate onde Nayron trabalhava. E foi no carro dele que Nayron e Luiz foram vistos pela última vez.

“Estávamos fazendo churrasco depois de fazermos um serviço na boate. Por volta das 17h30, o Nayron pediu meu carro emprestado. Ele costumava usar o carro da mãe dele, mas como não estava conversando com ela há alguns dias, pediu o meu. Mas, ele já tinha feito isso outras vezes e nunca demorou a entregá-lo. Ele me disse que precisava resolver alguma coisa, sem dizer ao certo o que era e saiu com o Luiz. Só posso dizer que o Nayron é uma pessoa boa e calma, e que nunca demonstrou ter envolvimento com coisas erradas. Ele sempre freqüentou a minha casa, trabalhávamos juntos e ele sequer era de encher a cara nas festas. A minha impressão sobre ele são as melhores possíveis. Agora, quanto ao Luiz, só posso dizer que conhecia ele apenas de vista porque ele era amigo do Nayron”, detalhou por telefone, Elivandro.

CARRO ENCONTRADO
O carro do gerente, um Ecosport branco, seria guinchado na tarde desta segunda-feira (24), até Ipatinga. Apesar de Elivandro ainda não ter visto o carro, até a tarde desta segunda, o veículo, segundo informações, estaria intacto. “Uma pessoa que viu o carro estacionado no mesmo local há várias horas entrou em contato com o meu número de telefone que está pregado no vidro. Mas, infelizmente, não tivemos nenhuma informação sobre o paradeiro dos meninos”, declarou.

Para a mãe de Nayron, alguns dias antes do filho desaparecer, ela já havia achado o rapaz estranho. “Eu perguntei a ele se tinha alguma coisa de errado ou se ele estava com problemas, mas ele não me contou”, revelou.


Nayron já foi Fofão em trenzinho

Antes de completar 18 anos, Nayron, que é também filho do músico do antigo conjunto Pierre 5, José Custódio de Souza, já trabalhou como o personagem Fofão no Trenzinho da Alegria do bairro onde mora. “Ele sempre fez bicos nesses trabalhos de som e nunca me deu problemas”, disse sua mãe, Maria da Penha Pereira.

Conforme a ex-namorada de Luiz Paulo, de prenome Gabriela, ela se lembra de ter escutado Nayron e Luiz comentarem sobre o município de Nova Era. “Tenho quase certeza de que os dois não tinham parentes lá. Já ouvi eles comentarem sobre a cidade, apesar de não saber ao certo o motivo pelo qual o nome deste lugar tenha sido citado por eles. Mas, o estranho é que, sempre que eles viajavam, eles diziam aonde iam e não acredito que desta vez tenham feito diferente”, comentou a ex-namorada de Luiz Paulo.

Desesperada, a mãe de Nayron ressalta que até a tarde desta segunda-feira ela não havia recebido nenhuma ligação a respeito do paradeiro do filho. “Nem trote, nem informação. Mas, peço que se alguém tiver visto um dos meninos, por favor, entrem em contato comigo através do telefone: 8655-2009”, pediu.

Além do telefone da mãe de Nayron, qualquer informação sobre os rapazes também pode ser repassada à polícia através do número 190.



fonte: as informações são do Portal JVA online