Serginho ganha condição de jogo e irá reforçar o Galo contra o São Paulo


Serginho espera a decisão de Dorival. Jogador afirma que quer ir pro jogo
BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO

O Atlético segue com sua preparação para o jogo contra o são Paulo, na próxima semana, na Arena do Jacaré. No treinamento desta quarta-feira, Dorival Júnior não contou com cinco jogadores. Guilherme e Leonardo Silva deixaram a Cidade do Galo para fazerem exames de ressonância magnética. O atacante reclama de dores na coxa direita e o zagueiro, de um incômodo na panturrilha direita. Werley, Dudu Cearense e Wesley também ficaram de fora dos trabalhos.

As situações de Werley e Dudu Cearense, inicialmente, parecem ser menos preocupantes. O zagueiro reclamou de dores musculares, mas não deve ser problema para o jogo contra o tricolor paulista. Dudu Cearense - que vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra - reclamou de cansaço e foi poupado. Ele participou de todo o jogo-treino entre os reservas do Galo e do América, na última terça.
Wesley é quem mais preocupa. Pouco aproveitado por Dorival Júnior, o meia reclamou de dores no joelho direito e ficará em tratamento no departamento médico. O jogador, que não treinou nos últimos dias, continua afastado das atividades desta semana.

Apesar desses problemas, no jogo contra o São Paulo, Dorival Júnior poderá contar com Serginho, volante que cumpriu dois jogos de suspensão nas partidas contra Atlético-PR e Avaí, ainda por conta da expulsão no jogo contra o Grêmio Prudente (que voltou a chamar Barueri), na Copa do Brasil. O jogador está animado com o seu possível retorno, mas não se considera, ainda, titular absoluto do Galo.

“No Atlético não tem jogador intocável, até porque, jogador passa momentos bons e ruins. Aqui, um respeita o outro e brigamos por posição. Os jogadores que não vinham jogando, entraram e fizeram boas partidas. Isso é bom para o Atlético. Com os atletas jogando bem, entram e dão conta do recado. Todo mundo em prol do atlético. Brigo por posição, respeitando meus companheiros”, disse. Fonte: OT

0 comentários: