Acusado de tráfico é preso com PT 380 em Fabriciano

Herickson e a arma foram
localizados no Bairro
Manoel Maia
FABRICIANO – A Polícia Militar de Coronel Fabriciano retirou das ruas, na noite desta segunda-feira (4), uma pistola semi-automática calibre 380 carregada com 10 munições. A arma pertence a Herickson Santos de Oliveira, de 19 anos, que foi preso no Bairro Manoel Maia e encaminhado à 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

Os PMs realizavam uma operação de desarmamento na Rua Corcovado, no Manoel Maia, quando, perto da Rua Urano, avistaram Herickson em atitudes suspeitas: ele viu os policiais e saiu correndo em direção à casa em que reside. 

Entretanto, o acusado foi perseguido pelo soldado Juliano, que conseguiu alcançá-lo. Segundo boletim de ocorrência (BO) lavrado pela PM, Herickson sacou a pistola semi-automática da cintura e tentou dispensá-la. A arma, com numeração raspada e um cartucho deflagrado, foi encontrada e também levada à Delegacia Seccional. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas via 190 dão conta que Herickson é traficante de drogas no Manoel Maia e também efetuou tiros em via pública recentemente. Na casa dele, a PM ainda localizou sacolas de “chupe-chupe”, normalmente usadas para embalar entorpecentes. 

Fonte: JVA online

0 comentários: