Mecânico embriagado ao volante dá trabalho à PM no Paraíso

O homem, que saiu com dificuldades do automóvel, não obedeceu às ordens da PM - Foto: AKR/JVA online
PARAÍSO – Na direção do Fiat Tipo placas GQH-1928, de Timóteo, o mecânico R.C.M., de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar Rodoviária no início da madrugada desta quarta-feira (6). Com visíveis sintomas de embriaguez, ele perdeu o controle do automóvel na BR-458, em Santana do Paraíso, e foi parar em um matagal já depois do acostamento. Por sorte, R.C. não se feriu com gravidade.

O mecânico, que reside em Ipatinga, não chegou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), mas aparentava estar bêbado em função do hálito etílico, da fala desconexa e do andar cambaleante. R.C. seguia para a casa da sogra, em Iapu, quando perdeu o controle do Tipo em uma reta. O acidente aconteceu perto de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa. 

Muito alterado e desobedecendo às ordens da PM, o mecânico teve que ser algemado. Ele foi multado por dirigir o carro embriagado e também pelo fato de o veículo estar com os pneus ‘carecas’. R.C. teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aprendida, foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) para prestar esclarecimentos. O automóvel foi levado ao pátio da Polícia Civil no Bairro Limoeiro, em Ipatinga. 

Fonte: JVA online 
 

0 comentários: