Nos EUA jovem mata os pais com marteladas e convida os amigos para festa pelo Facebook

Um adolescente norte-americano de 17 anos está sendo acusado pela corte por assassinar seus pais com golpes de martelo e após o crime organizar uma festa na mesma casa, usando a rede social Facebook, para enviar o convite da festa, aos amigos e conhecidos.
Segundo a polícia de Port St. Lucie, na Flórida, Tyler Hadley é acusado de cometer o crime de assassinato em primeiro grau, matando os pais Blake e Mary-Jo Hadley, no último sábado supostamente a golpes de martelo. O rapaz atingiu o casal na cabeça e no tronco, enquanto estavam no dormitório principal da casa, depois os arrastou ao quarto e os cobriu com diversos objetos (toalhas, arquivos, livros), trancando a porta em seguida.
O martelo foi encontrado entre os corpos junto com os objetos que os cobriam. Após o crime, Hadley organizou uma festa e reuniu 60 pessoas.
A polícia descobriu os corpos depois de receber um telefonema anônimo e inspecionar a casa durante a madrugada. A motivação dos assasinatos ainda é desconhecida pela polícia. O jovem está detido sem opção de fiança.

0 comentários: