Dimas Fonseca garante permanência de Joel e afirma a possibilidade de contratar um atacante

08-08-2011 12:06


A revolta ditou o ritmo das coletivas de imprensa dos membros da diretoria e comissão técnica do Cruzeiro, após a derrota por 3 a 2 para o Inter, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o Diretor de Futebol celeste, Dimas Fonseca, não foi só o técnico Joel Santana que está indignado com a atuação de Wilton Pereira Sampaio, juiz da partida.

“Não é só o Joel que se sente revoltado, indignado. Nós todos estamos. Dois lances cruciais, absurdos. Tanto no pênalti quanto no gol mal anulado. Vejo como um jogo que, realmente, nos daria uma condição diferente se a gente levasse a vitória. Mas, vamos continuar o trabalho. Conversei com a comissão técnica, que está tranquila para continuar fazendo o seu trabalho”, afirmou.
Ainda segundo Fonseca, mesmo com a sequência negativa à frente da Raposa, Joel Santana segue prestigiado no clube.

O Joel continua. Está tranquilo. É logico que com quatro derrotas se cria a expectativa de mudanças. O treinador sabe que ele vive de resultados. Temos que entender o trabalho que está sendo feito. E, estou pra dizer que o cruzeiro fez um bom jogo. Acho que o melhor desde que o Joel chegou” disse Dimas, garantindo a permanência de Santana na Toca.
O diretor comentou, ainda, sobre a possibilidade do Cruzeiro confirmar a vinda de outro atacante, já que pode perder Wallyson, que fraturou o tornozelo, para o restante da temporada.

“É. Temos a impossibilidade de trazer alguém de fora (devido ao fechamento da janela de transferências internacionais). No entanto, o Cruzeiro está atento para novas contratações. Fiz uns contatos durante a semana para ver a possibilidade de trazermos mais um jogador de frente. Se confirmar (a gravidade) da contusão do Wallyson, vamos buscar mais um nome para reforçar o elenco”, garantiu.

Apesar da declaração, o nome de Fred está descartado.
“Por determinação do (Zezé) Perrella, logo depois da coletiva (de sexta, que ele afirmou que não irá concorrer à reeleição), eu procurei o Fluminense e falei com uma pessoa ligada ao clube do Rio e, também, ao Cruzeiro. Essa pessoa me disse que o Fred jamais sairia do Fluminense para jogar em um clube brasileiro. Diante disso, não vou continuar rendendo assunto, para não colocar expectativa no torcedor, de algo que, também, não vai acontecer”, garantiu.
Fonte: O Tempo

0 comentários: