Duplo assassinato em Fabriciano é prioridade

Os corpos estavam em uma trilha onde moradores costumam caminhar: muito mistério ainda cerca as mortes do metalúrgico e da promotora de vendas - Foto: AKR/JVA online


Muito mistério ainda cerca as mortes do metalúrgico José Carlos de Oliveira Fróes, de 48 anos, e da promotora de vendas Márcia Barbosa Lima, 40, que – executados com um tiro na cabeça cada – foram encontrados mortos em um matagal no Bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. Atendendo a uma determinação do delegado regional João Xingó de Oliveira, os delegados e policiais responsáveis por investigar os assassinatos estão tratando o caso com total prioridade. Equipes estão ininterruptamente nas ruas em buscas de informações e duplo homicídio pode ser elucidado nas próximas horas.  

Segundo apurou a Polícia Militar no local do crime, José Carlos era casado, mas tinha um caso extraconjugal com Márcia, que era divorciada. O metalúrgico e a promotora de vendas estavam completamente nus quando foram localizados sem vida. Quem cometeu o crime teria obrigado os dois a retirar as roupas. Os cadáveres estavam bem próximos à “Trilha da Biquinha”, lugar muito usado por moradores para fazer caminhadas. Inclusive José Carlos saiu de casa falando que ia caminhar no local. Qualquer informação que ajude a elucidar os assassinatos pode ser repassada ao disque-denúncia unificado das polícias, o 181.

Investigações 
O inspetor Elton Pereira, da Polícia Civil, comanda a equipe de agentes responsáveis por investigar as mortes de José Carlos e Márcia. O policial falou ao jornal VALE DO AÇO sobre o andamento das investigações. “Logo que chegou ao nosso conhecimento o ocorrido, montamos uma equipe imediatamente e já iniciamos as investigações. Estamos com um bom andamento, pois o Dr. Xingó pediu prioridade no caso. Eu, o Dr. Gustavo (delegado Gustavo Cecílio), o Dr. Daniel (delegado Daniel Araújo) e os demais agentes da delegacia esperamos dar uma resposta aos familiares das vítimas nas próximas horas”, declarou Elton. Ele complementou: “Em relação ao caso amoroso entre José Carlos e Márcia ainda estamos apurando, verificando se os homicídios podem ter sido um crime passional ou alguma coisa assim”.

Pistas 
Elton revelou que pistas cruciais sobre a dupla execução já foram levantadas, mas não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. “Tão logo a gente tenha alguma novidade nós vamos comunicar a imprensa e a sociedade. Trabalhamos até de madrugada e estivemos com familiares já bem tarde da noite. Colhemos todas as informações necessárias e esperamos prender as pessoas que cometeram esse crime nas próximas horas”, ressaltou o inspetor.

A chave do apartamento de Márcia foi localizada no local do crime. Nenhum pertence dela ou de José Carlos foi roubado, o que – inicialmente – descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). “Os criminosos cometeram o duplo homicídio no local e fugiram. Se alguém tiver alguma informação e quiser passar a denúncia pra gente, pode nos enviar um e-mail: 

policiacivilcoronelfabricianodenuncia@hotmail.com”, complementou Elton.
 


Fonte: JVA online

0 comentários: