Ex-marido mata mulher e sua irmã a facadas em Caratinga

24-08-2011 10:23


A cidade de Caratinga viveu uma segunda-feira sangrenta. Ainda na parte da manhã, as irmãs Lúcia Elena da Silva, 32, e Mônica Silva, 25, foram assassinadas com golpes de faca, no Bairro Anápolis, pelo ex-marido da primeira. O duplo homicídio pode ter sido causado por ciúmes. 

Houve grande correria nas imediações. Vizinhos assustados, policiais civis e militares, corpo de bombeiros, voluntários, todos queriam saber o que havia acontecido. Uma criança de apenas cinco anos, filha de uma das mulheres, contou para a polícia que um homem conhecido por “Zeca”, havia agredido sua mãe e a tia. 
Conversando com populares, a polícia conseguiu descobrir que Lúcia Elena havia se separado há dois meses de José Augusto dos Reis, principal suspeito do crime, que ainda não foi localizado. O homem foi visto correndo, assustado, pela rua onde foi registrada a tragédia. 

Segundo apurou a polícia, José Augusto estaria com ciúmes de Lúcia Elena, que já teria outro namorado. Lúcia Elena e a irmã Mônica moravam na mesma casa. 

A perícia constatou que Lúcia Elena foi atingida por cinco facadas, que atingiram ombro, abdômen, braço, costas e peito. Mônica levou facadas no ombro, braço, costas, perna e abdômen. Os cortes que causaram as mortes das irmãs foram profundos e em uma delas as vísceras ficaram expostas.

Enquanto a perícia e a polícia trabalhavam, o celular de uma das vítimas tocou. O sargento PM Ronaldo Evangelista atendeu a ligação, que era de um telefone não identificado e uma mulher queria saber como Mônica estava. 

A polícia está averiguando os celulares das vítimas para tentar obter mais detalhes do motivo do duplo homicídio, além de tentar localizar o suspeito, o ex-marido José Augusto. 

Fonte: JVA online

0 comentários: