SUL DE MINAS - Garota de programa surda e muda é suspeita de matar cliente a facadas


24-08-2011 16:23


Uma jovem surda e muda, de 21 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (24) em Divisa Nova, no Sul de Minas, suspeita de matar a facadas um lavrador de 52 anos. De acordo com a polícia, a mulher é garota de programa e teria esfaqueado o cliente após ele afirmar que não tinha dinheiro para pagar o programa.


Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a suspeita estava em regime semiaberto desde o dia 29 de julho. Conforme a assessoria do TJ, ela deveria se apresentar à delegacia a cada 15 dias e não podia sair de casa entre 20h e 6h, conforme condições impostas pelo juiz.


De acordo com a polícia, a mulher teria ido até a casa da vítima, que morava sozinha. Após um desentendimento, ela pegou uma faca e golpeou o lavrador nas costas e no olho. Ele foi encontrado já sem vida, caído no chão da sala.
Antes de morrer, o homem gritou por socorro e foi ouvido por um vizinho. Ele saiu de casa para acudir o colega e viu a deficiente deixar a residência. A testemunha acionou a PM e a mulher foi presa três quarteirões acima do local do crime.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher é usuária de drogas e tem passagens pela polícia por envolvimento com furtos. Só no ano passado, ela foi presa 14 vezes ao furtar clientes após os programas.


A deficiente foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Cabo Verde. Como a suspeita é surda e muda, a polícia não soube explicar como ela vai prestar depoimento. Conforme a PM, o mais provável é que a Polícia Civil contrate uma intérprete para "traduzir" a linguagem da suspeita.
O corpo do lavrador foi levado para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas.


Fonte: O Tempo

0 comentários: