SUL DE MINAS - Homem bate na mulher e faz enteado refém por mais de duas horas

24-08-2011 18:54


Uma criança de 9 anos foi mantida refém por mais de duas horas pelo padrasto, na noite dessa terça-feira (24), no centro da cidade de São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o menino ficou sob a mira de uma faca e, por sorte, não saiu ferido. O suspeito, de 36 anos, foi preso.


De acordo com a polícia, a mulher do suspeito, de 34 anos, teria sido agredida por ele momentos antes do filho ser mantido refém. Ela teve ferimentos por todo o corpo após ser espancada com um cabo de madeira usado para sustentar um rodo.


Após a agressão, a mulher correu para a casa do vizinho e deixou o filho em casa. Como ela viu que o companheiro estava bastante nervoso, acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o homem pegou uma faca e ameaçou o enteado. A polícia pediu reforço e levou mais de duas horas para convencer o suspeito a se entregar.


Conforme a polícia, o acusado não tinha passagem pela polícia e foi levado para a delegacia de Pouso Alegre. Em seguida, ele deve ser encaminhado para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí. Ele deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fonte: O Tempo

0 comentários: